Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de março de 2015


         JOTINHA SEGURA FURACÃO
       E GARANTE A LIDERANÇA



      Em plena Arena do Atlético, o J.Malucelli conseguiu mais um resultado consagrador, neste sábado.  Empatou sem gols com o Furacão, frustrando a torcida rubro-negra, que chegou a vaiar o seu time. Já não tenho mais dúvida:  o Jotinha é mesmo o melhor time do Campeonato Paranaense.
       Com o zero a zero, o JM chegou aos 17 pontos e manteve a invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates. E mais: garantiu a liderança por mais uma rodada. independente do jogo de amanhã, entre Coritiba e Londrina. O vencedor só chegará aos 16 pontos.
        Faltando três jogos para o final desta fase, estes são os compromissos que o Jotinha ainda terá que cumprir: Nacional em Rolândia e as duas partidas finais em casa, contra Coritiba e Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário