Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de março de 2015

O jogo visto pelo pessoal de fora

         É sempre muito bom quando um time grande do eixo Rio-São Paulo vem a Londrina, com cobertura da imprensa nacional. E a partida de ontem, entre Tubarão e Santos teve transmissão direta para todo o País. Alguns detalhes que me chamaram a atenção:
         
      *****  Elogios ao sistema de som do Estádio do Café. Eles se espantaram quando deu até para ouvir o nome  ("Pamela")  que estava gravado num chaveiro perdido por um torcedor, anunciado pe3los alto-falantes. .

      *****  Crítica e gozações  em cima da imagem da funcionária jogando sal grosso por todo o gramado, antes do jogo. Que "mico pagamos" hein ?  O Sport TV também destacou que o gramado é bastante irregular.

      *****  Desinformação ao comentar que o gramado do Café é muito grande, o que não é verdade, pois é menor do que o do Estádio Vitorino Gonçalves Dias. E pior ainda quando comentaram que "é normal por ser um estádio antigo". Ora, o Morumbi é mais velho do que o Estádio do Café, que pode ser considerado um estádio mal cuidado, mas não um estádio antigo.

      *****  Muito elogios ao goleiro londrinense Vitor.  Em determinado momento, chegaram a dizer "Que goleirão, hein ?"
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário