Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de março de 2015

E agora, com quem fica esse dinheirão ?


                   A Suíça anunciou oficialmente hoje que já bloqueou R$ 1,3 bilhão de empresas e pessoas envolvidas na Operação Lava Jato.  E que até agora R$ 390 milhões já foram repatriados.  O que se espera é que também seja detalhadamente divulgado o destino deste dinheiro todo quando ele chega ao Brasil. Isso nunca é bem explicado ao povo. Por que ?

Um comentário:

  1. Segundo o juiz, o dinheiro deve voltar a vitima, no caso a Petrobrás, o problema é que depois os esquemas devem continuar.
    É interessante como as coisas se repetem, noticias hoje dão conta de um esquema de fraude no INSS, onde servidores concediam aposentaria em troca de propinas, e se pegar os jornais dos anos 80 e 90, tem a mesma noticia, só muda os personagens.
    Veja como é dificil combater a corrupção.
    AVANTI.

    ResponderExcluir