Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de março de 2015


O CINTO ESTÁ SE APERTANDO


          Até agora, ninguém teve coragem de  acusar Beto Richa de forma direta mas, a cada dia que passa, a imprensa cerca mais o nosso governador, com denúncias contra amigos, correligionários e até parentes dele. Será que vão  chegar no homem ?
            Vejo o assunto com muita preocupação. Afinal, o Beto é um londrinense e, o que é mais importante, filho de nosso inesquecível prefeito e governador José Richa.  Torço para que, neste mar de corrupção que é a política, ele tenha se mantido íntegro. Votei nele e estou apostando na sua integridade moral.
              E' bairrismo meu ? Pode até ser, mas não gostaria de ver Beto Richa envolvido em qualquer coisa errada.

6 comentários:

  1. Também votei no Richa, porque o Requião, não dava mais, o homem fez muita palhaçada durante seu governo,chegou até comer mamona, parecia mais humorista que governador.envergonhando o Paraná.
    O problema é sempre que eu escrevo aqui, para GANHAR eleição, tem que receber o apoio das tranqueiras, que infelizmente tem votos, ai que eu falo que a culpa é nossa, do povo.
    Vocês esqueceram que o PSDB, tinha o Belinati como um elemento do mal em Londrina, mas em que o Beto foi buscar apoio?
    Avanti,

    ResponderExcluir
  2. Sera que vai sobrar para o Beto, Avanti ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, mas acho que muita gente está deixando de lado a verdadeira investigação para tentar desmoralizar o Richa, vejamos:
      Corrupção na receita existe desde o tempo que ela foi criada,a questão das orgias com menores, ele nada tem a ver, só resta a questão das licitações fraudadas, que convenhamos, perto da Petrobras e dinheiro de pinga.
      AVANTI

      Excluir
  3. Amigo Avanti:
    Envergonhado estamos nós londrinenses com essa administração (se é que podemos chamar),
    do Beto Richa, com essa enxurrada de denúncias e escândalos, que vai desde exploração sexual,
    propina dos auditores fiscais estaduais e a prisão do seu primo distante mas de convívio
    muito próximo Luiz Abi.
    E pensar que demos a ele quase 80% dos votos aqui em Londrina. É muita vergonha ou não???

    TATO - 31/03/2015

    ResponderExcluir
  4. Corrupção não pode ser comparada e sim investigada e combatida, assim como está fazendo a Presidente Dilma, muito diferente do Governador Beto Richa que está abafando a CPI da Receita Estadual na Assembleia Legislativa, estaria o Beto com medo?

    TATO - 01/04/2015

    ResponderExcluir
  5. Também acho que se existe uma coisa boa no governo Dilma, é que ele tem deixado as portas abertas para a investigação. O Beto Richa deveria fazer a mesma coisa aqui no Paraná

    ResponderExcluir