Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de março de 2015

Até a Portuguesa ganhou


      Parece que esta é a semana dos times londrinenses se reconciliarem com a vitória. No domingo,  o Londrina  quebrou o tabu, ganhando do Atlético Paranaense por 1 a 0. E hoje na hora do almoço (é isso mesmo, a partida começou às 11 horas) foi a vez da Portuguesa, que ainda estava "sapateira" na Segunda Divisão, conseguir sua primeira vitória: 2 a 0 sobre o Andraus, que agora é o único que ainda não ganhou nenhuma no campeonato.
       Mas a Lusa Londrinense continua em situação desesperadora. Está com 3 pontos, ao lado de Cianorte e Francisco Beltrão, na frente apenas do Andraus.  O melhor time da Segundona é o Paranavaí, que tem, 12 pontos, com 100% de aproveitamento. PSTC (10), Araponguense (8)  e Toledo (7) também estão bem no certame. Pato Branco e Batel, que soma 4 pontos, encabeçam a turma de baixo.

2 comentários:

  1. Público não divulgado. rsrs.
    Tem uma tv que transmite a segunda divisão da alemanha e o publico era de 25.000 pessoas naquele jogo, lembrando que na primeira divisão a MéDIA é de 45.000 pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito, mas times com nome de América e Portuguesa, não dá.
    Não vai pra frente nunca. kkkk

    TATO - 31/03/2015

    ResponderExcluir