Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de março de 2015


MARCELO JÁ É ARTILHEIRO
 DO CAMPEONATO CARIOCA 



        A vitória que o Flamengo obteve ontem sobre o Friburguense, por 2 a 0, não chega a ser tão importante, embora tenha levado o rubro-negro à vice-liderança. O destaque maior da partida ficou mesmo por conta de mais uma ótima atuação do atacante Marcelo Cirino, que é aqui de Maringá e até o fim do ano vinha defendendo o Atlético Paranaense.
       Marcelo fez os dois gols e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca. Já fez seis até agora. Acertou ainda uma bola na trave e realizou outras boas jogadas. Definitivamente, ele está aprovado pela torcida flamenguista. Todos acham que o clube acertou na sua contratação.
         Não é fácil jogar no Flamengo não. Tem muita gente que tentou se firmar por lá e não conseguiu. Temos um exemplo bem próximo de nós, que o Arthur, jogador do Londrina. Ficou algum tempo por lá, mas não teve bola pra ficar e está aí de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário