Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de março de 2015

Feijão perde e Bellucci está perdendo


    O brasileiro João "Feijão" de Souza jogou demais e salvou onze break-point, mas acabou derrotado pelo argentino Leonardo Mayer no jogo mais longo da história da Copa Davis de Tenis: 6h42m. E a partida entre Thomaz Bellucci e o platino Federico Delbonis teve apenas o primeiro set realizado, por causa de problemas de iluminação. O restante do jogo ocorrerá amanhã à partir das 11 horas da manhã. O brasileiro está em desvantagem, porque Delbonis fez 6/3 no set inicial.

3 comentários:

  1. Se ver o jogo pelo lado de emoção, foi muito bom, mas os dois tenistas erraram demais, e no final o argentino estava mancando e o Feijão não aproveitou.
    Argentina tem bons jogadores de tenis, mas esses que disputaram essa etapa da copa são fracos.
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. A safra argentina de tenistas também não é boa, Avanti Como ocorre com o Brasil

    ResponderExcluir
  3. Assisti o jogo ontem e deu dó do brasileiro, o duro agora é depender do Belucci um mosca morta!!!

    ResponderExcluir