Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de março de 2015

GP DA MALÁSIA  
   Brasileiros não estão
 bem colocados no Grid

       Felipe Massa larga em sétimo e Felipe Nasr em décimo-sexto. Os brasileiros não terão vida fácil no GP da Malásia, segunda prova de Fórmula 1 da temporada, que será disputado a partir das 4 horas da madrugada, no circuito de Sepang, em Kuala Lumpur.  A pole é mais uma vez do inglês Lewis Hamilton, com Sebastian Vettel, que vai indo muito bem na Ferrari, aparecendo em segundo. Desta vez, o companheiro de Hamilton na Mercedes, o alemão Nico Rosberg, não conseguiu formar a dobradinha, tendo que se contentar com o terceiro lugar no grid de largada.

 
                Um erro estratégico da Williams jogou Massa para a sétima posição. E Felipe Nasr desta vez apanhou do carro nos treinos e já foi eliminado do grupo dos dez primeiros logo na primeira etapa da classificação. Mas seu companheiro da Sauber, o sueco Marcus Ericsson, conseguiu ir em frente e vai largar sete posições a frente de Nasr, em 9º lugar.
                 Choveu muito na fase final do treino, ajudando Hamilton a conquistar a pole. Calor e chuva (geralmente com muitos raios) poderão ser decisivos na prova de amanhã.  A volta de Fernando Alonso, depois do acidente que sofreu, é a maior novidade. Mas ele não foi bem no treino e vai largar em 18º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário