Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de março de 2015

  AS "FRESCURAS" QUE ATRAPALHAM




         Sei que o amigo "Avanti" não vai gostar, mas não aguento ver esse tipo de coisa e não comentar.  Acho que o Palmeiras deixou de ser um time ganhador, justamente por causa destas frescuras de seus dirigentes de hoje em dia. Que povo bobo pra se empolgar com qualquer coisinha e fazer um barulho danado.
           A foto está nos mostrando mais um lance destas "palmeirices". O time não ganhava um clássico paulista há sei lá quantos jogos, mas foi só ganhar do São Paulo para já inventar novas frescuras. Aproveitando também que o ex-jogador Alex está se despedindo do futebol, o presidente  Paulo Nobre tratou de "distribuir" placas. Uma para o Alex, que está parando (muito justa) e outra para o atual meia titular, o Robinho, por aquele gol marcado no meio da semana contra o São Paulo, naquela terrível mancada do Rogério Ceni, que saiu jogando errado e ainda deixou o gol aberto.
            Foi um gol bonito sim, mas Robinho levou muita sorte. Não é pra esse barulho todo. Parece que o presidente Paulo Nobre não aprende a ser humilde.  Não é hora de festa, vamos primeiro esperar pra ver se o Robinho joga tudo isso mesmo. O Verdão primeiro precisa voltar a ser um time ganhador, pra depois fazer festa por qualquer coisa.

Um comentário:

  1. Poxa, tudo mundo elogiando a administração do Palmeiras, até os adversários, estamos mudando o jeito de tocar um clube de futebol, com produtividade, gastando o que se arrecada, sem corrupção, sem ligação com as entidades estatais, que não é facil neste pais, basta ver o que está sendo mostrado agora, o que tudo mundo sabia, sobre os esquemas na receita estadual e federal.Pessoas que moram na gleba palhano, no alphavile, que ganham entre 30 a 40 mil por mes, não satisfeitos, ainda formam quadrilhas para roubar mais.
    AVANTI.

    ResponderExcluir