Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de março de 2015


       Faltando 500 dias para a abertura dos Jogos Olímpicos 2016, que o Rio vai sediar, o jornal Folha de SP acha muito difícil que o Brasil venha a ficar no "TOP 10" do quadro de medalhas da competição.  Também acho.  Afinal, nossa melhor colocação até hoje foi o 17º lugar de Londres 2012. Mas o COB está investindo R4 700 milhões e o Governo Federal quase R$ 1,5 bilhão. Quem sabe ?

Um comentário:

  1. Com essa crise moral e financeira o governo deveria entregar os jogos a outro pais.
    Mas uma cena me marcou nessa terça feira negra(queda de avião, morte em condominio de luxo, GAECO prendendo ex-diretor do TCE e justiça com a maior cara de pau soltando) foi a morte de um lutador de luta livre(aquela que tudo é mentirinha), a luta era dois contra dois e um homem estava morto e a luta continuava.
    Cenas fortes.
    AVANTI

    ResponderExcluir