Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de março de 2015

A Melhor notícia do dia !

         O amigo e seguidor do Blog, Wellington Tirola me ligou minutos atrás, de São Paulo, pra me dizer que os médicos que examinaram sua esposa Gracyanne abriram plenas esperanças de uma rápida e completa reabilitação. Querem uma notícia melhor do que esta ?
         Eu que havia externado minha preocupação numa nota postada no domingo,  realmente "ganhei o dia" com este telefonema do amigo Tirola. Deus não abandona mesmo os seus filhos !

2 comentários:



  1. DEUS É PAI !!!!!
    Hamilton Luiz Nassif-25/03/2015.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esta notícia foi fantástica. Pra mim foi a melhor do ano.
    Fiquei muito feliz.
    Abração aos queridos Tirola e Gra.
    Luc

    ResponderExcluir