Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de março de 2015

    Dirigente de torcida derrubou
    o presidente do Paraná Clube


                                                                                          foto Gazeta do Povo
             Chorando (foto) o presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, renunciou agora à tarde, por não resistir a pressão que vinha recebendo nos últimos dias, principalmente por parte do conhecido dirigente de torcida organizada, João Quitéria, ex-presidente da "Fúria Independente".  

              Bohlen chegou a registrar um boletim de ocorrência, depois que foi interpelado intempestivamente, durante o treino que o time tricolor realizava, por membros do grupo denominado "Paranistas do Bem", que deverão assumir o comando do clube com a saída do presidente.

                E' lamentável o que está ocorrendo com o nosso futebol. Ou os clubes são dirigidos pelos chamados "investidores do futebol" ou seus dirigentes legítimos são pressionados ou até agredidos, física ou moralmente, por homens violentos que se intitulam torcedores.
    

Um comentário:



  1. Lágrimas de um homem , nos leva a meditar,para onde está indo nosso futebol ??????
    Hamilton Luiz Nasi-25/03/2015.

    ResponderExcluir