Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de março de 2015

DUNGA PERDE TRÊS E CONVOCA
LUIZ ADRIANO, GIL E GABRIEL


                     O ano está começando meio complicado para a Seleção. Logo na primeira convocação, visando os amistosos com a França e o Chile, o técnico Dunga perdeu três jogadores por contusão. Pelo menos, dois deles são titulares: David Luiz e Diego Tardelli. O outro cortado foi o zagueiro  Marquinhos, também do PSG.  A CBF explicou que a comissão técnica monitora todos os jogadores, a partir do dia em que eles são convocados, e após troca de informações com os departamentos médicos dos clubes, teve que optar pelos cortes.

                     Dunga anunciou nesta sexta-feira que para cobrir os desfalques resolveu chamar o  zagueiro Gil, em ótima fase no Corinthians; o centroavante Luiz Adriano, jogador do Shakhtar; e o zagueiro Gabriel Paulista (foto), que joga pelo Arsenal da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário