Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Cruzeiro reage. River se complica




             Com gols de Leandro Damião e Marquinhos, o Cruzeiro finalmente conseguiu sua primeira vitória na Copa Libertadores:  2 a 0 sobre o Mineros, no Estádio Polideportivo Cachamay, em Porto Ordaz, na Venezuela.
            E bastou ganhar um jogo pra virar líder neste fraquíssimo Grupo 3, o pior do torneio. O bicampeão brasileiro está com 5 pontos. O Universitário Sucre também, mas perde no número de gols marcados. Huracan com 3 e Mineros com 1 fecham a chave.
   
            Mas o River Plate da Argentina continua sem ganhar de ninguém. Nesta quinta-feira, em casa, cedeu o empate ao Juan Aurich do Peru, no último minuto da partida, emudecendo sua torcida no Monumental de Nuñez : 1 a 1.  Mercado fez o gol argentino. Marcos Delgado calou a boca da torcida platina, marcando para o Juan Aurich.
            Com o resultado, o River se complicou mesmo no Grupo 6. Está dividindo o último lugar com o boliviano San José, ambos com 3 pontos. A liderança é do Tigres (México) com 10 pontos, e o Juan Aurich ficou agora com 5.

            Ainda ontem, Palestino e Wanderers de Montevidéo empataram em Santiago, por 1 a 1. E o Atlético Nacional da Colômbia surpreendentemente perdeu em casa para o Barcelona do Equador, por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário