Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de março de 2015


Coxa mantem o Furacão vivo !

             A suspeita de que o Coritiba pudesse "entregar" o jogo para o Cascavel, só para empurrar o Atlético para o Grupo da Morte, não se confirmou. O Coxa jogou com a dignidade de um clube sério, ganhou facilmente por 3 a 1 e poderia até ter goleado, se o árbitro tivesse marcado um pênalti claro e confirmado um gol do Alvi-verde que ele não viu. O primeiro tempo já terminou com 2 a 0, com gols do artilheiro Raphael Lucas e de Negueba, que desta vez jogou bem.
                         Na fase final, Wallyson fez o terceiro, mas o Cascavel descontou com Dewide, fixando o placar final.  Renda de R$ 61 mil para 4.117 pagantes.
                          O jogo marcou o lançamento da nova camisa nº 3 do Coritiba, como vemos na foto. Ela elimina aquela horrível listrada de preto com amarelo limão. Achei bonita esta nova jaqueta, embora o verde mais pareça um azul. De qualquer forma, é bom não ter que voltar a ver aquela famigerada "abelhinha".
                           Para continuar vivo, o Atlético precisa derrotar o Nacional de Rolândia, amanhã na Arena rubro-negra.

Um comentário:

  1. É impressionante como o pessoal da imprensa acha que todos no futebol são malandros e corruptos, dias atrás insinuaram que o Palmeiras, para não perder um milhão de reais, na copa do Brasil, não ganharia na Bahia por mais que um gol, placar final 4x1.Perdemos um milhão(em um pais com cultura de levar vantagem em tudo, parece inacreditavel), mas ganhamos respeito, e por isso todo mundo quer patrocinar o Palmeiras agora, como o Banco do Brasil que insistiu e conseguiu um contrato com o estadio Allianz Parque.
    Parabéns ao Coritiba.
    AVANTI

    ResponderExcluir