Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de março de 2015

 Maringá afunda o Furacão
    e encosta no Londrina




                               
                        Como se já não bastasse o mau resultado do Londrina, neste sábado à tarde contra o Paraná (0 a 0), o Maringá derrotou o Atlético Paranaense, de virada por 2 a 1, agora à noite, em plena Arena na Capital, e encostou no Tubarão na classificação do certame estadual. A diferença entre os dois times aqui do Norte agora é de apenas um ponto. O Londrina está em quarto, com 15, e o Maringá em quinto ao lado do Paraná, com 14 pontos. E na próxima rodada (a penúltima) o LEC joga em Curitiba, contra o líder J.Malucelli, enquanto o Maringá vai a Prudentópolis.
                         Cléo de pênalti fez 1 a 0 Atlético, mas Edinho e Marcelo Xavier viraram o jogo e deixaram a Zebra maringaense em ótima situação para obter a classificação. E o Furacão ficou muito perto do Torneio da Morte, que será disputado entre os quatro últimos desta primeira fase.

Um comentário:

  1. O resultado foi bom para o LEC, que agora precisa de apenas um ponto para garantir a classificação entre os oito, porque o CAP, não alcança mais, só o Rio Branco pode passar mais vai precisar de uma combinação de resultados.
    CAP tem 8 pontos faltando dois jogos, Rio Branco tem 7, faltando tres jogos.

    ResponderExcluir