Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de março de 2015

Se esse Felipe não for bom
 não vai dar pra aguentar


         Do jeito que terminou 2014, está começando 2015. Pelo menos nos treinos. Na próxima madrugada teremos a primeira prova da nova temporada, o GP da Austrália, e a Mercedes já sai na frente, com Lewis Hamilton (pole) e Nico Rosberg.  Mas, pelo menos o nosso Massa larga em terceiro na sua Williams.  Os três estão aí na foto, muito otimistas.


           O ruim é que a corrida será disputada de madrugada. Não aguento ficar acordado pra ver uma corrida de carro.  Por um outro "bom motivo" (rsrsrs) eu até ficaria. Pelo fuso horário, o GP da Austrália vai terminar lá pras quatro e meia da manhã de Brasília. Verei o teipe, amanhã cedo.
           A Fórmula Um 2015 apresenta  várias novidades. Sebastian Vettel na Ferrari me parece a principal. Mas o novo carro da Williams também promete. Teremos também muitos pilotos novos na pista. Até um menino holandês de apenas 17 anos e meio, Max Verstappen, que hoje conseguiu o 12º tempo.  E teremos a "nossa" novidade, Felipe Nasr.
           Com um Felipe (o Massa) os últimos anos têm sido ruins para os brasileiros. Será que com mais um Felipe (o Nasr) as coisas vão melhorar ?  Tomara que sim, porque dois "Felipes" ruins de volante a gente não vai aguentar, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário