Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

      VIRADOURO ABRE DAQUI A POUCO
    O MELHOR DESFILE DO CARNAVAL

  A melhor parte do carnaval brasileiro começa daqui a pouco, no Rio de Janeiro. Na passarela da Marquês de Sapucaí, começa a disputa entre as escolas do grupo Especial do Rio, que é o que mais chama a atenção dos turistas que visitam o nosso País.
     Às 21 horas, a Unidos do Viradouro abre a primeira noite do desfile, com o enredo "Nas veias do Brasil é a Viradouro em um dia de graças". Estarão na pista 3.600 sambistas, com a linda Raissa Machado como rainha de bateria.
        Logo em seguida desfila a Mangueira, com 4 mil componentes. Depois virão a Mocidade (3.800),  a Vila Isabel (3.600),  o Salgueiro (3.800) e a Grande Rio, com seus 3.620 participantes.

         NÃO DÁ PRA PERDER ESTA FESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário