Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Com gol polêmico, Inter venceu

       A vida continua dura para a dupla Grenal neste Campeonato Gaúcho. O Grêmio ontem perdeu de novo em casa (0 a 1 para o Veranópolis) e à noite o Inter só conseguiu derrotar o Caxias (2 a 1) no finalzinho. E o gol da vitória foi polêmico, porque Valdívia cabeceou, a bola quicou no chão e saiu. Mas o árbitro viu que a bola havia ultrapassado a linha fatal e confirmou o gol.
       Claudio Winck (Inter) e Rodrigo Arroz (Caxias) haviam marcado os outros dois gols da partida, que levou o Colorado para 9 pontos, três a frente do Grêmio. O líder Brasil de Pelotas empatou em Novo Hamburgo (0 a 0) e está com 11 pontos. O Ypiranga de Erechim (time do Paulo Baier) é o segundo com 10. É um Gauchão difícil, o deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário