Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


         VAI  SER DIFÍCIL ALGUÉM
       GANHAR DA MOCIDADE

  
           Pelo que vi na primeira noite de desfiles,  começo a apostar minhas fichas na Mocidade Independente de Padre Miguel. Vai ser difícil aparecer outra escola com tanto brilho, para ganhar o título carioca.
           No Rio é outra coisa mesmo. É a conclusão a que todos chegam, depois de ver o show de ontem na Marquês de Sapucaí. Após duas noites vendo as escolas de São Paulo, se percebe rapidamente a diferença. O nível é outro, em todos os aspectos. Até a equipe de transmissão da Globo é melhor.

             Salgueiro e Vila Isabel também se apresentaram muito bem, mas um show como aquele que foi apresentado  pela Mocidade, nem na Broadway é sempre que se vê. Na estréia de Paulo Barros, a escola de Padre Miguel fez coisas incríveis na passarela, mesmo debaixo de uma chuva intensa e constante.
 
              A iluminada Claudia Leitte (foto), vestida de sol, brilhou como rainha de bateria. Mas a Comissão de Frente e carro Abre-Alas também foram grandes destaques da Escola.  Mesmo sem ser uma sambista, Claudinha deixou o público maluco nas arquibancadas. Esta moça é mesmo uma grande estrela.
              Mas hoje teremos a noite final do desfile, com grandes escolas na pista. Pela ordem, vão passar São Clemente, Portela, Beija-Flor, União da Ilha, Imperatriz e Unidos da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário