Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


       Os astros principais do Rio Open de Tenis

       Está começando a segunda edição do Rio Open de Tenis, com  a participação de alguns dos maiores nomes da modalidade. No masculino além do espanhol Rafael Nadal, estarão na competição outros tenistas que figuram no ranking da ATP:  os espanhóis David Ferrer (9º), Tommy Robredo (18º) e Nicolás Almagro (91º) e o italiano Fábio Fognini, que é o 28º colocado.  No feminino estarão presentes as italianas Sara Errani, 16ª do ranking, e Roberta Vinci, que é a 38ª da lista.
        O destaque de amanhã à noite, pela primeira rodada, é confronto de Rafael Nadal (3º do mundo) com o brasileiro Thomaz Bellucci. Ontem à noite, Nadal participou do desfile das escolas de samba, desfilando na Marquês de Sapucaí, pela Viradouro, debaixo de chuva intensa, como se vê na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário