Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

        Nem quero escrever sobre o Carnaval de Londrina. É triste ver nos jornais e na televisão algumas imagens de festas pequenas, que ainda tentam lembrar os londrinenses que vivemos em época de folia. Festinhas de cidade pequena. Uma vergonha para uma metrópole como a nossa. !

3 comentários:

  1. E pensar que já tivemos cinco noites de carnaval nos clubes sociais
    da cidade e mais o desfile dos Blocos e Escolas de Samba.
    Tempos áureos que infelizmente, não voltam mais!!!

    TATO - 26/02/2015

    ResponderExcluir
  2. Lembrando em tempo, já teve carnaval até no Moringão e
    no Palácio do Futsal!!!

    TATO - 26/02/2015

    ResponderExcluir
  3. Quando cheguei a Londrina, em 1964, o carnaval de rua era bem movimentado. E os bailes então, eram muito bons. Clubes lotados, era impressionante. Mas como muitas outras coisa boas que tivemos em Londrina (Joquei Clube, Futsal, Basquete, Jogos de Inverno e tantas outras) tudo foi acabando. Não acho que o londrinense seja hoje um povo feliz de verdade.

    ResponderExcluir