Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

  
    VÁ BUSCAR A SUA CURA COM ELA

                           Nossa Senhora de Lourdes


    
           O dia de hoje é muito especial. É o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, a padroeira dos enfermos.  Conta a história que ela apareceu à humilde menina Bernardete Soubirous numa gruta na cidade francesa de Lourdes, no dia 11 de fevereiro de 1858.
           Sempre rezo pra Ela. Fiz a primeira comunhão na igreja Dela, no Bairro da Azenha, em Porto Alegre. E é claro que irei a sua igreja, agora à tarde, rezar por nossos doentes.  Vá também, buscar a sua cura, amigo do Blog.

Um comentário:


  1. Ótima lembrança,hoje é " Dia Mundial dos Enfermos ", hora de elevarmos nossas preces , aos doentes ,e principalmente aqueles que estão sendo tratados no Hospital de Câncer de Londrina !.
    Hamilton Nassif 10/02/2015 ( Adoro a diversificação do Blog do Flávio Campos )

    ResponderExcluir