Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

       Arrogância e burrice
      também tem limite


Custei a acreditar, quando li hoje cedo as declarações do gestor do Londrina, Sérgio Malucelli. Em pleno dia de um jogo que pode melhorar ainda mais a situação do Tubarão no campeonato,  o homem veio a público para maltratar a torcida e meter o pau até na cidade, dizendo que "em Londrina tudo é difícil". Um destempero absoluto, cheio de arrogância e vazio de inteligência.  Foi um dos pronunciamentos mais burros que ouvi em toda a minha vida ligada ao esporte.
         Ameaçar a torcida, dizendo que tem outras cidades interessadas em receber o Tubarão é uma verdadeira piada. Vai mandar os jogos aonde ?  Em Irati ?
         O Londrina é o maior clube em que Sergio Malucelli teve a oportunidade de trabalhar. Dificilmente vai arranjar outra "boca" como esta. E é claro que ele está ganhando um dinheirão, em cima do Tubarão, com transações milionárias de jogadores, nunca explicadas aos torcedores. Desafiem para que ele apresente um balanço de tudo o que aconteceu desde que ele chegou a cidade.
          Os verdadeiros torcedores estão sim colaborando, inclusive nesta campanha de Sócio Torcedor Tubarão. E  diversas empresas continuam custeando despesas que deveriam ser pagas unicamente  por quem está investindo no clube, ganhando dinheiro em cima disto. Quem assume uma condição de "dono do time" tem sim que pagar a conta.
          Antes que o  gestor estrague tudo com outros pronunciamentos como o de hoje,  os bons  conselheiros que o Tubarão tem, bem como  as nossas autoridades municipais, deveriam alertá-lo, lembrando que Londrina é uma cidade do interior com as enormes dificuldades que todo o Brasil está atravessando.

       O QUE NÃO PODEMOS ACEITAR É QUE ALGUÉM QUE NUNCA TEVE MAIOR IDENTIFICAÇÃO COM LONDRINA, VENHA AQUI DESRESPEITAR E AMEAÇAR A NOSSA GENTE, SÓ PORQUE FOI CAMPEÃO NO FUTEBOL

4 comentários:

  1. Que hora infeliz escolheu o gestor do Londrina Sérgio Malucelli para brigar com os torcedores.
    Coisa de amador, de quem está iniciando no futebol, Londrina merece mais respeito por parte
    deste cidadão que está enchendo o cofre de dinheiro.
    Londrina Esporte Clube é um clube quase sexagenário e que não vai morrer nunca.
    Onde está o Presidente, os Conselheiros, que aceitam passivamente uma declaração desta?
    Realmente estamos acomodados!!!

    TATO - 11/02/2015

    ResponderExcluir
  2. Caro TATO, não culpe os conselheiros, tivemos conhecimento,agora, através da Imprensa. O Conselho de Representantes,, tem reunião uma vez por mês, na terceira segunda -feira.Acredito que a declaração foi feita em momento inoportuno , não vamos tumultuar mais do que já está. Vamos ganhar do Operário, e pacificar as coisas. Verdade seja dita, o não comparecimento de torcedores é uma realidade.!!!! Abração
    Hamilton Nassif- 10/02/2015

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Nassif, não vamos tumultuar, se o homem for embora acaba o futebol de Londrina.Acho que vocês deveriam reformar o VGD totalmente, com coberturas e cadeiras para quando acabar o contrato com o Malucelli, o LEC ter onde jogar para um estadio do tamanho da torcida.
    Em tempo: O Parana está fechando as portas.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  4. Na verdade este Malucelli é fora da "casinha" e reclama de tudo!! Vamos fazer uma pequena análise da situação "apertada" que ele passa. Este ano ele está com vários patrocínios na camisa que rendem quase 100.000,00 mês, + - 80.000,00 do sócio torcedor garantido mês + 300.000,00 da RPC + 200.000,00 da copa do Brasil mas a renda do jogo, bares, estacionamento que apesar de pouco paga as despesas do Jogo. Ele também não gasta um real como a Saúde dos atletas do profissional e da base pois a Unimed banca tudo, ele terá na serie C as despesas de viagem e estadia pagas pela CBF e duas cotas de televisão do Sportv e TV Brasil. Fora todas as transações que ele efetuou e não sabemos!!!!
    Ele é um fanfarrão e acha que nós torcedores somo ingênuos!!!
    Tomara Sr. Hamilton que no final do contrato o conselho possa tomar as "rédias" da situação e pegar o clube de volta para os verdadeiros londrinenses!!!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir