Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

            DIA COMEÇOU ERRADO
             E TERMINOU ERRADO

                                                                                 foto Jornal de Londrina (Gilberto Abelha)

        A quarta-feira já começou errada para o Londrina, com o gestor Sérgio Malucelli atacando a torcida e falando um monte de besteiras nos dois jornais diários da cidade. Um absurdo para um dia de jogo importante.   Por coincidência ou não, tudo deu errado agora à noite no Estádio do Café, e o time acabou sofrendo o seu primeiro gol, amargando a primeira derrota e perdendo a invencibilidade no Campeonato Paranaense. O Operário de Ponte Grossa tirou proveito do momento e venceu por 1 a 0, embolando mais o certame. Fazia um ano que o Alviceleste não perdia em casa.

        O Tubarão pressionou muito e foi superior durante  boa parte do jogo, mas ficou confirmado aquilo que comentamos segunda-feira aqui no Blog. O ataque é fraco. Tanto assim que só fez dois gols nos quatro jogos disputados até agora. Se o pessoal do meio e da retaguarda não marca, a vitória torna-se mais difícil. Especialmente porque o Operário tinha Jonathan, um excepcional goleiro que eu conheço bem, do Pelotas e do Juventude de Caxias.

         Pior foi ver Celsinho ser expulso logo aos 14 minutos do segundo tempo, deixando seu time na mão. E nos acréscimos o lateral Lucas Ramon foi igualmente excluído do jogo. Mas o Operário também teve um jogador expulso, o zagueiro Sosa.  
          O gol que decidiu o jogo foi de Douglas, de cabeça. Renda de R$ 77 mil, para 3.700 pagantes e um público total de 4.145 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário