Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

   
 PRECISOU  UMA MULHER SE METER NO ASSUNTO, PARA QUE O CLÁSSICO PALMEIRAS X CORINTHIANS NÃO TIVESSE TORCIDA ÚNICA, COMO A FEDERAÇÃO PAULISTA HAVIA ANUNCIADO.  A JUIZA LUIZA ROSAS AUTORIZOU A VENDA DE INGRESSOS PARA OS CORINTIANOS. AINDA BEM, PORQUE JOGO DE FUTEBOL COM UMA TORCIDA SÓ É IGUAL FEIJÃO SEM ARROZ

2 comentários:

  1. Meu amigo, esses torcedores, mais ou menos 1.800, são os marginais, chamados de tropa de choque das torcidas organizadas. Pergunte ao corinthiano Nassif, que é uma pessoa decente, se ele vai a esse jogo?
    Da mesma forma será na Arena Corinthians quando o Palmeiras jogar lá, o que ja aconteceu, onde quebraram as cadeiras e o Palmeiras pagou.
    Por causa desses 1.800 o Palmeiras deixará 12.000 lugares vagos por causa da segurança, isso sim é um absurdo.
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. Só não se entende por que é que até hoje não se conseguiu banir esses marginais do futebol

    ResponderExcluir