Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

 O REENCONTRO QUE
LONDRINA ESPERAVA

      Meu filho Zé Ivan, que também é músico,  até veio de Curitiba só pra ver o esperado show deste sábado (7/2).  E a talentosa cantora e compositora curitibana Xanda Lemos, que mora nos Estados Unidos, ligou agora há pouco aqui pra casa, para saber do Zé Ivan como estão os detalhes da festa.
     Realmente, o retorno da banda londrinense The Cherry Bomb  (A Bomba de Cereja), depois de dez anos, ainda que seja para um único show, se constitui num evento musical de grande expressão, o mais importante deste final-de-semana, aqui em Londrina. 
       Punk rock com forte influência do rock sessentista. É o que os meninos (agora já não tão meninos) vão apresentar amanhã à noite, no Husch Pub, na Avenida JK.  Azar o seu, se só agora ficou sabendo, porque os ingressos para o show já estão esgotados.
       O reencontro só foi possível, porque o baixista e vocalista Rodrigo Amadeu, que mora em Londres há mais de sete anos, está passando férias no Brasil. Os outros dois integrantes da banda, Lucas Ricardo (baterista) e Humberto Scaburi (guitarrista e vocalista), continuam residindo em Londrina e espalhando seu som pela cidade, em outras bandas locais.
        Ricardo, Rodrigo e Humberto vão reencontrar os muitos amigos e fãs que fizeram por aqui nos anos 90. Gente que atualmente mora Curitiba, São Paulo e em outras cidades, já garantiu seu ingresso para não perder esse momento histórico do rock de Londrina.

        

3 comentários:

  1. Que maravilha!!! Adoraria estar aí pra curtir a festa!!!! Um beijão \o/

    ResponderExcluir
  2. Obs: Se o Rafa estivesse entre nós, ele diria que o Lucas é mais do que nunca um "baterista de peso" né Zé Ivan?

    ResponderExcluir
  3. A nossa Xanda Lemos (Panda Lemon) está lá na Carolina do Norte, mas com a cabeça voltada para esse show de sábado em Londrina. Um beijo Xanda

    ResponderExcluir