Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Time do Papa ganha
em virada milagrosa
É incrível, mas o time do San Lorenzo, que tem como torcedor o Papa Francisco, continua fazendo "milagres". Ontem em Montevidéo, estreando na Libertadores, o time de Bajo Flores perdia por 1 a 0 para o Danúbio local, desde os 11 minutos do primeiro tempo, um gol marcado por Castro. Mas, aos 40' do segundo tempo, Matos empatou e, dois minutos depois, Cetto aproveitou uma cobrança de escanteio e cabeceou para virar o jogo pra 2 a 1.
Os três mil argentinos que vieram ao Uruguai explodiram nas arquibancadas do Estádio Centenário, festejando mais um resultado que parecia impossível. E gritaram o nome do Papa.
Se acostumem com esse time do San Lorenzo, que é um dos favoritos da Libertadores: Torrico; Catalán, Cetto, Caruzzo e Más; Ortigoza e Marcier (Barrientos); Villalba (Cauteruccio), Blanco e Romagnolli (Mussis); Matos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário