Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015


  River Plate volta a Copa
  com derrota na altitude
         A volta do River Plate da Argentina à Copa Libertadores, depois de seis anos de ausência, não foi nada boa. Com a desculpa da altitude (sempre ela), o River  (de camisa vermelha) levou 2 a 0 do boliviano San José (todo de branco). Foi a primeira derrota argentina nesta Libertadores. Os outros três times platinos ganharam na estréia, todos também fora de casa.
                 O jogo de ontem foi em Oruro, a pouco mais de 3 mil metros acima do nível do mar. Os dirigentes do River distribuíram viagra, cafeína e aspirina, mas mesmo assim o time mostrou pouca "tesão" e não jogou nada. Com o goleiro Barovero brilhando, a equipe platina segurou o zero a zero até os 35 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo dois gols no fim da partida, marcados por Orué e Valverde (de falta).
                  Vamos decorando o time do River nesta Libertadores: Barovero; Mercado, Maidana, Pessella (Urribarri) e Balanta;  Sanchez(Cavenaghi), Ponzio,  Mayada;  G.Martinez, Pisculichi (Solari) e Mora. O técnico é Marcelo Gallardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário