Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

São Paulo contratou um "provocador"


        É claro que vai haver polêmica em torno da nova contratação do São Paulo.  Afinal, o meia-atacante argentino Ricardo Centurion, de 22 anos, já chegou "agitando". Apresentado hoje cedo, na primeira entrevista o reforço tricolor já disparou esta: "Sou um jogador provocador, dentro de campo, essa é a minha característica. No mano a mano, posso causar problemas".
          Talvez, o jogador adquirido junto ao Racing, por R$ 14 milhões não tenha se referido a provocações que geram violência, mas ao seu  estilo veloz de jogar futebol, "provocando" situações de gols.  De qualquer forma, já vai entrar em campo visado.
          O negócio foi bancado pelo empresário Vinicius Pinotti, que é fanático pelo SP e esteve presente no ato de apresentação de Centurión (foto), hoje cedo no Centro de Treinamento da Barra Funda.  Ele pagou os R$ 14 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um vínculo de quatro anos.

    

2 comentários:

  1. Uma pena que por aqui não temos nenhum fanático.
    Se tivéssemos, o clube não seria dirigido por gestor (dono) !!!

    TATO - 03/02/2015

    ResponderExcluir