Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


               Maconha na carceragem da PF ?
    A notícia de que o doleiro Alberto Youssef pode ter fumado maconha dentro da carceragem da Polícia Federal de Curitiba deixa todo mundo de cabelo em pé. Mas como é que a erva entrou num lugar tão visado ?
         O fato é que dois agentes sentiram o cheiro característico da maconha, vindo das celas. E  notaram que Youssef e o advogado Carlos Alberto Pereira da Costa acionaram rapidamente a descarga quando viram os dois chegando. O possível flagrante sumiu pelo esgoto.

2 comentários:

  1. Tem maconha até no Congresso, porque não teria na carceragem na PF?
    Homens, mulheres e crianças bombas, tarifaço no Paraná e no Brasil, aumento de salarios abusivos nos três poderes enquanto o trabalhador na iniciativa privada recebe 6,5%, governo do Paraná e do Brasil quebrados, etc. etc, e mais noticias ruins para começar o ano de 2015.
    Na verdade o governo Lula, gastou a vontade nos oito anos de governo, contratou milhares de servidores, principalmente comissionados, comprou bancos falidos, inchou a maquina e agora temos que pagar a festa.
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. E pelo jeito, amigo Avanti, neste clima político que reina no País, tudo vai ficar muito pior

    ResponderExcluir