Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


           CHANCE DE DISPARAR NA PONTA


         O Londrina é franco favorito para o jogo de amanhã às 20 horas, no Estádio  do Café. Mas é bom tomar cuidado, porque o Nacional não jogou mal, sábado contra o Coritiba. Perdeu (2 a 1) brigando até o final, e apenas mostrou cansaço na meia hora final. Com nova vitória, os londrinenses estarão disparando entre os ponteiros do Campeonato Paranaense  
           O Tubarão está treinando agora, e deste treino deve sair a escalação oficial para amanhã. Vamos ver se o Claudio Tencati cria coragem para deixar Celsinho no banco, porque no domingo a equipe cresceu com a entrada de Rone Dias (foto), que merece ser titular nesta segunda partida.
          O meio-campo Anderson, recuperado de uma contusão na coxa, também poderá  aparecer no time alviceleste.
             Com relação a uma melhora na arrecadação, não acho muito provável.  Quem não comprou ingresso antecipado, dificilmente vai querer desembolsar R$ 60 por uma arquibancada.

2 comentários: