Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

    LIBERTADORES JÁ ESTÁ COMEÇANDO
     A fase preliminar da Copa Libertadores da América já marca um jogo para hoje às 22h15m em Lima, entre o peruano Alianza e o argentino Huracan. Mas para os brasileiros, o "bicho começa a pegar" amanhã na Arena Corinthians, às dez da noite.  O Timão estará fazendo a sua estréia na competição, abrindo o mata-mata com perigoso Once Caldas, da Colombia.
          No passado, o Corinthians já teve problemas em jogos classificatórios da Libertadores, e a partida de amanhã a princípio é considerada como "perigosa". O jogo da volta será na outra quarta-feira (dia 11), lá em Manizales, na Colômbia.
          Os colombianos treinaram hoje cedo no CT do Palmeiras (foto) e fizeram questão de ressaltar que o  favoritismo e a obrigação de ganhar são dos corintianos. E Tite deve escalar Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário