Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O aproveitamento de Alexandre Oliveira



           A contratação do ex-jogador Alexandre Oliveira para ser o gerente de futebol do Londrina poderá ser uma boa medida. Eu nem sabia que ele tinha pendurado suas chuteiras, mas acho que estava mesmo na hora. Certamente, alguns torcedores vão dizer (até com alguma razão) que o Tubarão está precisando de um centroavante pra fazer gols, e não pra ser gerente.
           Brincadeiras a parte, entendo que a experiência de Alexandre vai acrescentar alguma coisa,  até mesmo na ajuda ao técnico Claudio Tencati, que faz um bom trabalho mas não tem uma tarimba maior, pois sempre trabalhou em clubes pequenos, como todos sabemos.  Já Alexandre Oliveira passou por clubes grandes, inclusive no Exterior.

         A bem da verdade, gostaria mesmo de saber o que faz especificamente um gerente de futebol, do Londrina. Não sou orgulhoso. Se alguém puder me explicar ficarei agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário