Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


     LIBERTADORES         
     Só o São Paulo ganhou


  Não estou gostando do futebol brasileiro nesta Libertadores. Ontem, disputando três partidas, ganhamos apenas metade dos pontos disputados.  E graças ao São Paulo, que se aproveitou da ruindade do Danúbio do Uruguai e meteu 4 a 0, com Pato reafirmando a boa fase e marcando dois gols. O primeiro foi um golaço de voleio. Reinaldo e Jonathan Cafu completaram a goleada.

            O Cruzeiro ficou com medo da altitude e 2,8 mil metros da Bolívia e segurou um zero a zero com o Universitário Sucre, um time tecnicamente muito inferior ao campeão brasileiro. No contra-ataque, o Cruzeiro só teve uma chance real, desperdiçada por Leandro Damião (foto). Foi uma estréia ruim dos mineiros.

            Mas muito pior foi o Atlético Mineiro, que perdeu do mexicano Atlas,  em pleno Horto, por 1 a 0. O Galo ficou na lanterna do Grupo 1, com duas derrotas em dois jogos. Suárez, aos 41 minutos do segundo tempo, fez o gol e matou o jogo. Vai ficar difícil para o Atlético buscar uma vaga.

     SÓ QUERO VER O INTER, LOGO MAIS
NO BEIRA RIO, CONTRA A "LA U" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário