Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

      ATLÉTICO ESCALA OS TITULARES
         E PERDE EM CASA PARA O FOZ

                                                                                 foto - Gazeta do Povo

       Foi a vingança do Foz, pelo arrogância do presidente atleticano Mario Celso Petraglia que, recentemente, exigiu a volta de jovens jogadores que o Furacão havia cedido ao clube da Fronteira, por questões relativas às eleições da Federação Paranaense de Futebol. Nesta quinta-feira, abrindo a sexta rodada, o time interiorano foi à Capital e, em plena Arena atleticana, derrotou a equipe titular do Rubro-negro, escalada pela primeira vez neste Campeonato Paranaense.
       Com um gol do zagueiro Wesley, aos 27 minutos do primeiro tempo (foto ao alto), o Foz ganhou por 1 a 0, quebrando todos os prognósticos e gerando uma vaia da torcida do Furacão, que no final da partida pediu "a volta do time sub 23". 
                                                                                  foto - Gazeta do Povo

                  A derrota de agora há pouco, colocou o Furacão na zona do "Torneio da Morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário