Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

NOVA MARCA: 250 MIL ACESSOS              


        Os amigos continuam prestigiando, e o BLOG DO FLAVIO CAMPOS está alcançando nesta segunda-feira a marca de 1/4 DE MILHÃO DE ACESSOS.
            E na quarta-feira estaremos completando três anos e cinco meses de atividade, sempre apresentando resultados que crescem a cada mês.
            Não posso deixar de beijar cada mão que fez todos estes acessos, ao mesmo tempo em que renovo a promessa de constantes novidades e cada vez mais notícias e comentários.

                                      MUITO OBRIGADO

2 comentários:


  1. Parabéns caro Flávio Campos, você tem um passado brilhante, hoje um jornalista através de seu blog, muito respeitado. A diversificação de notícias, faz com que cada vez seja mais prestigiado.Além de tudo , um músico , na acepção da palavra, de extremo bom gosto. Sou e serei sempre seu fã,você faz acontecer !!!!
    Hamilton Nassif-09/02/2015

    ResponderExcluir
  2. É que vc é meu amigo, Nassif. Não estou com essa bola toda. Mas sei que posso contar com o teu prestigiamento. Muito obrigado

    ResponderExcluir