Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

   ESCOLAS JÁ DESFILAM AMANHÃ
      São Paulo já tem Grupo Especial


Quem gosta de curtir Carnaval pela televisão já pode se preparar para dormir tarde a partir de amanhã. Blocos já estarão desde cedo agitando as cidades grandes do País, especialmente Rio e São Paulo, onde o carnaval de rua está voltando com toda a força.
               Mas também as Escolas de Samba, maiores atrações da TV, estarão nos sambódromos nexta noite de sexta-feira. No Rio, teremos o primeiro desfile do Grupo de Acesso. Estarão na Marquês de Sapucaí, a partir das 21 horas, sete escolas: Unidos de Bangu, Em Cima da Hora, Império Serrano, Paraíso do Tuiuti, União do Parque Curicica, Porto da Pedra e Caprichosos de Pilares.

             Em São Paulo, a briga já é pelo título do Grupo Especial.  Desfilarão no Sambódromo do Anhembi, das 23 horas em diante, pela ordem:  Mancha Verde, Tucuruvi, Tom Maior, Dragões da Real, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e nenê da Vila Matilde. A segunda noite de desfiles ocorrerá no sábado.
             
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário