Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
COXAS TAMBÉM
PERDERAM TUDO
Não foi só o Londrina que teve uma noite ruim na quarta-feira. O Coritiba também perdeu tudo: o jogo, a invencibilidade e os 100% de aproveitamento que vinha mantendo no Paranaense. Vi o jogo pela televisão. Os coxas jogaram muito mal mesmo, mereceram a derrota. Na verdade, estou sentindo fragilidade na montagem dos times da Capital. Por enquanto, um é pior do que o outro.
Ao contrário, o Interior parece estar melhor do que no ano passado. E confirmei ontem que estava com a razão, quando afirmei aqui no Blog que o Londrina levou muita sorte de enfrentar o Foz na primeira rodada, quando o Azulão ainda não estava montado. Se tivesse que jogar agora com eles, o Tubarão teria dificuldade. Edson Borges já conseguiu acertar o seu time. O Foz será adversário difícil pra todo mundo, daqui para a frente. Os gols de ontem foram marcados por Renatinho e Edinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se o Coritiba jogar o Brasileiro da série A com esse time, vai cair com certeza.
ResponderExcluirKeirrison, Lucas Claro e Pedro Ken, não jogam aqui no Londrina!!!
TATO - 12/02/2015
Também acho, amigo Tato. Que time ruim eles "conseguiram" montar, hein ?
ResponderExcluir