Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

          C A R N A V A L    !


      Que me perdoem os que não gostam, mas a partir de amanhã não tem nada melhor no Brasil do que a Folia de Momo. Está chegando o Carnaval, a maior festa popular do nosso País, em toda a sua história. Que pena que a grande maioria das pessoas foi se afastando do Carnaval. Eu, particularmente, não conheço nada melhor, em termos de alegria. 

        

         A MUSA QUE VENDEU TUDO
 Pra que se tenha uma ideía do que significa o carnaval para os verdadeiros foliões, vale lembrar o que fez a linda Gabriele Bernardoni, eleita musa da Escola de Samba Águia de Ouro, em São Paulo. Como a  fantasia desejada custava R$ 56 mil, ela  vendeu seu automóvel e tudo o quem tinha disponível para realizar o grande sonho, que é de brilhar no Sambódromo do Anhembi. Por conta do sonho, Gabriele ainda perdeu o namorado, que não concordou com o que fez para levantar o dinheiro.  Mas ela vai desfilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário