Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


   A CHANCE DE RONE DIAS


        Acho que a maioria dos torcedores do Londrina gostaria de ver Rone Dias como titular da armação do time alviceleste. E eu também. Tenho ouvido muitas reclamações de pessoas que não entendem porque Celsinho é mantido na função.
            Pois aí está a chance de Rone Dias ganhar a posição, já que Celsinho está suspenso e não poderá jogar em Paranaguá. Ele não decepcionou nas vezes em que entrou na equipe, e é um jogador de 30 anos, que não pode mais desperdiçar as poucas oportunidades que aparecem. Tem que agarrar a chance agora.
           Tenho observado que Rone é um profissional atento, que usa inclusive as redes sociais para divulgar o seu trabalho.  Mas não gostei da entrevista que ele concedeu à Folha, publicada na edição de hoje.
            É muito bom que Rone Dias seja um bom colega e tenha um bom caráter, mas não entendi a sua preocupação em prestigiar Celsinho, falando na utilização dos dois simultaneamente. Ele tem é que segurar a posição, mesmo porque, nunca vi o Celsinho sugerindo que lhe fosse dada uma chance no time.  Se Celsinho está suspenso, o problema é dele.
            O que eu quero ver é o Rone Dias matando a pau lá em Paranaguá, para que com ele o time posse render mais do que tem rendido com Celsinho.  Vamos ficar de olho nele.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário