Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vida do Londrina começa a se agitar

         Com o primeiro amistoso do ano chegando, e também com a proximidade do Campeonato Paranaense, o Londrina aumenta as suas atividades e começa a ocupar espaços maiores junto a mídia da cidade. Hoje, por exemplo, surgiram duas notícias importantes. A primeira é de uma parceria do clube com o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC), uma entidade que pretende atender gratuitamente 600 pacientes com a doença, e que é presidida pelo urologista Celso Fernandes Júnior. Pelo acordo, o Tubarão destinará ao CAPC)  5% da renda dos jogos que disputará em casa, já a partir deste amistoso de domingo próximo, com o  Cruzeiro, bicampeão nacional. Que bom ver o Londrina não apenas querendo ser ajudado, mas também ajudando a quem precisa.
        E a segunda notícia confirmada nesta quarta-feira é a volta do centroavante Arthur (foto), que estava emprestado ao Flamengo. Ele fracassou no clube carioca, mas costuma se sair bem no Tubarão, já que foi inclusive o artilheiro do time na conquista do título de 2014. Vamos ver se Arthur repete o feito no Estadual que começa no dia 1º de Fevereiro.
         Por outro lado, já existe uma boa expectativa para a partida com os cruzeirenses, prevendo-se um bom público no Estádio do Café. Mas observa-se também, que a torcida não gostou de saber que o Tubarão está perdendo a oportunidade de contratar o zagueiro Cribari, pelos motivos mencionados ontem, aqui  no Blog do Flávio Campos. Pegou mal mesmo, a atitude do técnico Tencati, que exigiu que Cribari se submetesse a testes técnicos, mesmo sendo um jogador de nível internacional. Esse assunto ainda deve render muito pano pra mangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário