Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Parece que o homem "faz milagres" mesmo

         Ironizei há poucos dias aqui no Blog, a valorização da figura do "diretor de futebol remunerado", que vários times estão utilizando. Coloquei em dúvida a validade de mais um gasto por parte dos clubes, que sempre se mostram "quebrados".  Mas parece que este Alexandre Mattos, que o Palmeiras contratou, é realmente capaz de revolucionar uma agremiação.
         O Palmeiras, que há muito tempo vinha se arrastando e tropeçando na notória incapacidade de seus dirigentes, conseguiu em apenas uma semana se tornar um clube ativo, contratador e disposto a montar uma grande equipe. Na verdade,  Mattos (que já está sendo chamado de "Mittos" pela sempre bajuladora imprensa paulista) já vinha trabalhando por baixo dos panos, porque ainda tinha contrato com o Cruzeiro. Mas agora está liberado e já assumiu oficialmente o seu lugar no Palmeiras. E chegou com tudo.
          De cara, dispensou seis: Bruno, Lúcio, Weldinho, Wesley, Felipe Meneses e Mazinho.  E aí começou a contratar. Impôs até duas apostas pessoais, trazendo Vitor Hugo e Andrei Girotto, do América Mineiro. e foi atrás de alguns jogadores sonhados pela torcida palmeirense. O veterano Zé Roberto confessou que está vindo para o clube, por causa de Alexandre Mattos.
           Mas já deu mostras de ser esperto demais para o meu gosto. Esta de incentivar Arouca a entrar na Justiça contra o Santos, não foi coisa de gente bem intencionada.
          Mas foram 14 reforços e outros tanto dispensados.  O homem resolve mesmo.  Vou até colocar esta fotinha dele no Blog.

2 comentários:

  1. Flávio, bom dia!!

    A tal do Alexandre Mattos é bom mesmo montou o cruzeiro bi-brasileiro, mas a foto aí é do multimilionário Paulo Nobre presidente do palmeiras.
    Eu tenho uma curiosidade que nosso amigo Avanti poderia explicar par anós!! Só no ano passado o presidente Paulo Nobre (foto) injetou no palmeiras 150.000,000,00 milhões de reais do próprio bolso...rapaz acredito que este é o cara!!!!O que eles faz da vida???
    Abraço a todos!! Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço, Alexandre. Pois é, acabei trocando as fotos na hora da postagem, mas hoje estou mostrando o novo "manda chuva" palmeirense conversando com a imprensa, que agora só anda atrás dele. E o "ricão" aí da foto provavelmente vai ter problemas com o Imposto de Renda. Porém, estou gostando de ver o Palmeiras voltando a ser um clube grande. Um abraço, Alexandre

    ResponderExcluir