Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


   ELAS ESTÃO CHEGANDO ......(16) 
   MYLLA É A RAINHA DA RENASCER

           Se depender da "saúde" de sua rainha de bateria, Mylla Ribeiro, a Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá vai fazer outro bom carnaval. A linda personal trainner está em plena forma e vai levantar a Marquês de Sapucaí.
           A Renascer é uma escola relativamente nova. Foi fundada em 1992, estando portanto com 22 anos. A "vermelho e branco" tem sua sede no bairro Tanque, e no carnaval de 2015 entra com o enredo "Candeia, Manifesto ao povo em forma de Arte !"
          




         Faltam apenas duas rainhas de bateria pra gente fechar esse pré-desfile aqui no Blog. Estácio de Sá e Unidos de Padre Miguel vão completar a apresentação, nos próximos dias. Aguardem 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário