Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Último domingo sem bola oficial

       Os maridos e pais que aproveitem bem este final de semana para aquela "média familiar" porque, no domingo que vem,  a bola já estará correndo solta nos nossos campeonato regionais.  Quem me conhece bem, sabe que vibro mais com os Estaduais do que com o Brasileirão. As rivalidades vizinhas me emocionam muito mais.
        O Londrina estreando em casa já anima o Paranaense. Acho que esse Foz do Iguaçu vai oferecer resistência. E até melhor, pra que a gente sinta a força do Tubarão. Maringá x Operário vai  ser um bom jogo. E o Coritiba joga aqui em Rolândia, já no sábado.
         Em São Paulo, o Palmeiras estréia no sábado, contra Audax, na Allianz Parque. Os outros grandes jogam no domingo. O SP vai a Penápolis, o Corinthians recebe o Marília e o Santos joga na Vila com o Ituano.
           No Rio Grande do Sul, que eu também vejo pelo pay-per-view, o Grêmio começa em casa, com o União Frederiquense (de Frederido Wesphalen), o Inter joga em Lajeado e o Brasil de Pelotas vai a Caxias, enfrentar o Caxias.
          E no Rio, nada que chame muito a atenção: Fogão x Boavista, Macaé x Flamengo, Cabofriense x Vasco e Flu x Friburguense.  Começo fraco dos cariocas, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário