Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de janeiro de 2015

São Paulo também ganhou do Vasco

        O Vasco, que já havia perdido para o Flamengo (1 a 0) na estréia, perdeu também para o São Paulo, ontem à noite na Arena da Amazônia, desta vez por 2 a 1. Desta forma, os cruzmaltinos se despediram do Torneio de Manaus com duas derrotas em dois jogos. E a decisão, marcada para amanhã à tarde, colocará frente a frente Flamengo e São Paulo, às 17 horas, com transmissão pela Globo.
         Michel Bastos (foto), que assumiu a vaga deixada por Kaká, mostrou serviço. Foi num ótimo passe dele, que Luis Fabiano ficou livre para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Vasco empatou num gol contra de Bruno. Mas na fase complementar, mesmo tendo o zagueiro Toloi expulso, o Tricolor chegou a vitória, com Souza de cabeça. Os cariocas reclamaram muito, porque Luis Fabiano estava em posição de impedimento no lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário