Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Tudo por dinheiro



         Um dia destes, foi o Roberto Carlos que apareceu comendo carne numa propaganda da Friboi.  Que por sinal, acabou numa grande confusão no acerto de contas, porque o Rei não conseguia esconder que é vegetariano.  E agora é Angélica que, pra faturar uma boa grana, está quebrando um jejum de 27 anos sem carne, por conta da Perdigão.
           Ao lado do marido Luciano Huck, ela aparece na publicidade mordendo um cachorro quente aparentemente feito com uma salsicha normal. Mais esperta do que Roberto Carlos, Angélica garante que apesar de não comer carne normalmente, já tinha o hábito de saborear um cachorro quente, e que é fã dos produtos da Perdigão.
 
           O QUE É QUE UM BOM DINHEIRO NÃO FAZ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário