Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SUB-20 DO BRASIL SOFRE
 PRA VENCER VENEZUELA


                   Até os 28 minutos do segundo tempo o jogo estava 0 a 0. Mas Kenedy(do Flu) e Gabriel  (do Santos) acabaram marcando dois gols. Com isso, o Brasil derrotou a Venezuela por 2 a 0, em jogo que terminou nos primeiros minutos da última madrugada. A vitória deixou a Seleção Brasileira muito perto da classificação no Grupo B, mas não vou me iludir, porque a "safra" não é boa. O time de Alexandre Gallo deixa muito a desejar.
                 Na verdade, a superioridade do futebol brasileiro desapareceu em todas as categorias. Todos os jogos deste Sul-Americano Sub-20 estão sendo muito difíceis. Os nossos novos "craques" não chegam a empolgar. Como o tal "Gabi Gol",que aparece na foto comemorando o gol que marcou. E' um jogador de bons predicados, mas cheio de máscara e  de deboches, sempre desrespeitando os adversários com risadinhas desnecessárias.  E ficamos nas mãos de jogadores durões, como o gremista Yuri Mamute, que é mesmo um verdadeiro "mamute". O Brasil vai conseguir vaga para o Mundial da categoria, mas não tem um bom time.

2 comentários:

  1. Assisti o jogo, e o Sr. tem razão quando fala em falsos craques, mas quem faz a fama deles é a imprensa, como esse Maicom do Corinthias que dizem valer milhões de dolares mas não jogou nada.
    Se não fosse aquele gol do Kenedi, as coisas seriam piores, sorte do Galo que ele mudou o time .
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, amigo Avanti, o Gallo acertou nas mudanças. O jogos estava complicado

    ResponderExcluir