Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


     O Corinthians oferece R$ 5 milhões pelos direitos do meia Conca e R$ 750 mil por mês de salário para ter o argentino no seu time. E depois, os grandes clubes ainda querem parcelamento e até perdão de suas dívidas.

2 comentários:

  1. O Corinthians também ja parcelou suas dividas, caso contrario não poderia ter o patrocinio da Caixa, o maior de todos os clubes (35 milhões ano, enquanto o Paraná perdeu o patrocinio de 5 milhões/ano)
    Flamengo também, todos com o patrocinio da Caixa, conseguiram parcelar suas dividas, como o Palmeiras, que não tem patrocinio estatal, mas também já parcelou sua dividas fiscais.
    O problema é que tem uma emissora dos Estados Unidos querendo prejudicar o futebol brasileiro, porque transmite o campeonato espanho, alemão, ingles e italiano.
    Porque eles não falam que a FIFA até hoje está mandando dinheiro para o Brasil investir em esporte, principalmente para atender crianças carentes?
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Parece que o amigo Avanti desta vez misturou tudo, na sua luta desesperada para defender o futebol. Corinthians, Paraná, Flamengo, Palmeiras, Caixa e até uma suposta emissora dos Estados Unidos, que segundo ele estaria tentando prejudicar o futebol brasileiro. Calma, amigo Avanti, o esporte preferido é que está se atrapalhando sozinho

    ResponderExcluir