Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

E esse maluco aí, hein gente ?
 

                    Ainda bem que, vez por outra, surge alguém como o Seu Jorge, pra fazer a gente se entusiasmar um pouco mais com a música que está sendo feita agora. O cara chegou do mesmo jeito que o Jorge Ben apareceu, há cinquenta anos atrás, fazendo um barulho diferente e mexendo com a cabeça da gente.
                      As vezes, ele pisa na bola, como naquela infeliz idéia que teve, de escrever no twitter que o Brasil era "uma merda de país". Na certa, já deve ter se arrependido, mesmo porque o País inteiro está aplaudindo a sua música. E eu também.  Afinal, como resistir ao balanço de "BURGUESINHA" ?


                       Jorge Mário das Silva nasceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Tem 44 anos e é cantor, compositor e ator. Canta MPB, samba, samba rock, samba funk, soul, funk e afro-pop. Precisa mais ?  Além da carreira musical, Seu Jorge é um dos donos da cervejaria Karavelle e de dois bares na cidade de São Paulo. Dizem que está rico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário